Ajudante é suspeito de invadir casa para praticar furto

0
376

IPATINGA – Criminoso invadiu uma residência na Rua Cardeal, bairro Vila Celeste em Ipatinga. Segundo os moradores de 52 e 27 anos, se encontravam viajando, ao chegarem na tarde deste domingo (10), encontraram a residência arrombada furtados R$6.000,00, dois cordões e um pingente em ouro, relógio, Smart TV 42 polegadas da marca Philco.

Os militares receberam informações de populares que viram um rapaz parecendo o ajudante de pedreiro que estava trabalhando na casa dias atrás, inclusive foi visto entrando pelo portão com muita facilidade utilizando uma chave.

Segundo o morador ligou para pedreiro e foi informado que as chaves se encontravam com o suspeito que foi visto por vizinhos das vítimas chegando em um  veículo Corsa/Sedã, prata, quatro portas, com um amassado na parte dianteira entre o para lama esquerdo e o para-choque, abril o portão que dá acesso à residência para furtar os produtos.

Os policiais faziam diligências pelo bairro Planalto, quando  o suspeito  ao visualizar a polícia correu, os militares em perseguição ao acusado foram até Rua 3 onde um homem de  30 anos foi flagrado dispensando drogas em cima do telhado, algumas tentarem impedir a prisão do acusado de tráfico e arrebatá-lo, das mãos dos policiais, bem como alguns moradores jogaram pedras contra os militares e viaturas, sendo necessário o uso de instrumentos de menor potencial ofensivo para dispersar os envolvidos.

Um militar sofreu escoriações leves no braço. Além do homem de 30 anos foram detidos mulheres de 25 anos, 22 anos e 18 anos.

Apreendidos: R$ 12,00 reais, oito pinos de cocaína e um celular. O acusado de furto identificado como George Victor, 20 anos não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui