Homem mata a ex-namorada e se mata em Ipatinga

0
1532

IPATINGA – Na tarde deste sábado (6), a PM foi acionada na Rua Hortência, 820, bairro Esperança em Ipatinga, onde na ocasião denúncia anônima dava conta que um homem magro, claro, estatura mediana, trajando calça jeans e camisa xadrez, havia efetuado disparos de arma de fogo contra uma mulher e depois saiu em uma motocicleta vermelha sem capacete.

Ao chegar ao local, a equipe de PMs encontrou a vítima caída na entrada da residência onde morava, com marcas de tiros na cabeça e muito sangue no local. Foi realizado contato com o SAMU, que compareceu ao local e constatou o óbito. A vítima foi identificada como Elizabeth da Paixão Ramos, 50 anos e que o principal suspeito da autoria do crime seria seu ex-namorado Eudes Roberto da Silva, 48 anos, com quem vivia um relacionamento conturbado.

De posse das características do suspeito foi iniciado rastreamento para localizar o mesmo, quando populares fizeram contato a central de Operações da PM( COPOM), informando que um homem havia praticado autoextermínio usando uma arma de fogo e que o corpo, estava caído sobre uma calçada na Rua Mestre Vitalino,  890, no bairro Ideal.

Quando os militares chegaram ao local confirmaram  que a vítima encontrava-se com marca de tiro na cabeça e ao seu lado um revólver calibre .38 municiado com cinco cartuchos sendo três deflagrados e dois intactos, bem como ainda foram encontrados no bolso da vítima outros três cartuchos intactos. A vítima do autoextermínio se tratava de Eudes Roberto da Silva, apontado como autor do homicídio contra Elizabete da Paixao Ramos.

Segundo testemunhas, Eudes teria chegado a casa na motocicleta Honda XR 200 RDE cor vermelha, placa GVH-3E40, guardou o veículo na garagem e saiu, e logo a frente, na esquina com a Rua Manoel Botelho, se matou com um tiro na cabeça. O perito Matheus compareceu nos dois locais realizando os trabalhos de praxe, liberando os corpos que foram removidos para o IML. Constatou-se que a vítima Elizabete teve duas perfurações na cabeça lado direito e  Eudes uma perfuração na cabeça também no lado direito.

Lei Maria da Penha
Elizabeth chegou a acionar a Polícia Militar que fez um registro
de ocorrência de caso de agressão de Eudes contra ela, na porta da casa dela, constantemente eles tinham desentendimentos. Eudes chegou a ser autuado na Lei Maria da Penha, que pune agressão entre cônjuges.
Na tarde de ontem (06/02), Eudes decidiu resolver sua insatisfação da pior forma possível. Ele chegou à residência da ex-namorada em uma motocicleta, a chamou para conversar e, em determinado momento sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima, que foi
atingida na cabeça e morreu na calçada da casa dela. A dinâmica do crime foi registrada por câmeras de segurança.

Áudio de despedida para a filha
Segundo a PM que antes de se matar Eudes esteve em casa onde ele mora e enviou um áudio para a filha dele, que mora com sua ex-mulher, em outra residência, fazendo uma despedida. Disse em resumo que estava partindo e deixava tudo o que tinha para a filha. Depois disso foi para a
esquina a aproximadamente 150 metros de distância e se matou.
A casa onde Eudes residia, no bairro Ideal, era de sua propriedade, adquirida com o dinheiro que ele trouxe do trabalho, nos Estados Unidos, onde morou por alguns anos, de acordo com os vizinhos.

Elizabeth da Paixão Ramos, 50 anos e que o principal suspeito da autoria do crime seria seu ex-namorado Eudes Roberto da Silva, 48 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui