Homem é morto a tiros no bairro Nossa Senhora da Penha em Fabriciano

0
1076

CORONEL FABRICIANO – A PM de Coronel Fabriciano, procura pistas dos suspeitos da morte do Jhonatan Silva Alves, 31 anos, que residia no Morro do Carmo.

Jhonatan foi executado a tiros no final da noite deste domingo (21), na  Rua Zulmira Pires Da Silva, 135, Nossa Senhora Da Penha. Conforme o relato de um comerciante no boletim policial, a vítima se encontrava próximo ao seu estabelecimento ,ele se preparava para encerrar os trabalhos, momento em que um carro branco parou em frente, três ocupantes desceram, um deles sacou de uma arma e começou a atirar contra Jhonatan.

Neste momento o comerciante se abrigou dentro do comércio enquanto o rapaz baleado caiu e o autor continuou atirando até ter certeza que a vítima estava morta ,depois os autores retornaram ao carro e fugiram.

Militares em rastreamento encontraram um veículo Fiat Uno branco abandonado na rua Cônego Antônio Rocha, no bairro Nossa Senhora do Carmo, se encontrava destrancado, com a chave na ignição e com os vidros das portas dianteira e traseira do lado direito quebrados.

Havia estilhaços apenas do vidro da porta traseira, além de uma blusa preta e um boné laranja em seu interior. Perito de plantão compareceu ao local e constatou que sete disparos atingiram a vítima, sendo quatro na cabeça, dois no ombro e um nas costas, recolhendo um cartucho intacto e uma cápsula deflagrada calibre .40.

Corpo removido ao IML de Ipatinga. Jhonatan Silva tinha registros de passagens por porte de arma e homicídio em 2013, tráfico de drogas dentro de presídio em 2015 e porte de arma de fogo em 2016.

Durante as diligências os policiais identificaram os suspeitos de 18, 20 e 26 anos que estão sendo procurados.

Jhonatan Silva Alves, 31 anos
Foto: Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui