CARATINGA – A dona de casa Jaira Braz Castro, 45 anos, foi morta no final da noite deste sábado (06/03), na rua D, 17, bairro Dr. Eduardo.
O suspeito do crime é o Rangel Rodrigues de Castro, 30 anos. Consta no boletim policial que populares fizeram contato por volta das 23h50, informaram que ouviram disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa ferida caída no chão.
A equipe compareceu ao local e constatou que a vítima havia sido socorrida para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora por terceiros com ferimentos nos membros inferiores, abdome e tórax, evoluindo a óbito.
A perícia compareceu ao local e recolheu quatro estojos e quatro projéteis de arma de fogo. Nos primeiros levantamentos a Polícia apurou que o autor do crime seria um tal Rangel, vulgo Tiosca, que estava na casa de Thiago Silva Santos Rodrigues, vulgo Diocrin.
O suspeito é egresso do sistema prisional, onde cumpria pena pelo crime de roubo e se encontrava em livramento condicional, a motivação do crime é um dívida de drogas que a vítima tinha com o acusado que continua foragido.