TIMÓTEO – Por volta das 21h23 de ontem (12/03), no município de Timóteo a PM registrou uma ocorrência de estupro no bairro Ana Rita. Segundo a vítima de 39 anos, se encontrava em um bar bebendo cerveja, quando surgiu o suspeito de 32 anos, a pediu para lhe pagar uma cerveja.
A mulher negou e o homem ficou irritado, e passou a assediá-la, pedindo para lhe tocar nas partes íntimas. Ato contínuo, mesmo com uma resposta negativa da vítima, o homem apalpou de forma agressiva os seios dela, pondo-os à mostra e os tocou com a língua.
Em seguida, o homem a agrediu com socos na boca, empurrando-a até a cozinha do bar, onde as agressões continuaram. A proprietária do bar interveio nas agressões, e, com a ajuda de terceiros, expulsou o agressor de seu estabelecimento.
Durante todo o ato delituoso, o envolvido proferiu ameaças de morte, dizendo para a vítima: “eu vou te matar, e encher sua boca de porrada”. Com as agressões, a mulher teve um dente quebrado. A PM imediatamente compareceu ao local, ouviu a vítima e testemunhas e saiu a procura do suspeito que foi identificado como Charles Araújo Mendes, 32 anos, sendo localizado e preso quando caminhava pela avenida Brasil.
Em depoimento ele relatou que realmente havia agredido a vítima, mas negou o ato libidinoso. Diante do flagrante delito, foi dada voz de prisão e conduzido à Delegacia para as providências cabíveis.