TIMÓTEO – Militares, da 85ª Companhia PM situada em Timóteo comandados pelo tenente Ruither, localizaram os suspeitos no envolvimento ao homicídio ocorrido no bairro Esplanada município de Timóteo, a vítima foi o Bruno Souza Ribeiro, de 30 anos e o crime aconteceu na manhã de quinta-feira (22) na rua Honduras, na ocasião conforme foi divulgado pela equipe do ‘’Plantão Policial’’ , populares informaram que a vítima estava sentada em frente a sua residência, quando escutaram vários tiros e visualizaram um indivíduo moreno, magro, estatura baixa, trajando blusa de moletom preta correndo, ele não foi identificado.
Os policiais tomaram conhecimento que Bruno a tempos atrás estava no velório de um morador da rua Honduras, rindo, fato que desagradou o indivíduo conhecido por “rojão”, que foi visto pelas testemunhas dias atrás em um veículo com outros amigos rodando o bairro, apontando o dedo para vítima em tom de ameaça.
As testemunhas informaram que a vítima era usuário de entorpecentes e possuía passagens no meio policial. Os militares foram informados que o autor dos tiros contou com a ajuda de um comparsa e foram vistos em fuga no alto do bairro.
Foi desencadeada uma operação e os dois suspeitos com as iniciais I.F.G.R., de 18 anos e A.P.F., de 23, anos se esconderam na mata, feito o cerco da policial e os indivíduos conseguiram sair do mato e invadindo vários sítios na zona rural.
Um colaborador da PM, passou os nomes dos jovens que passaram em fuga e disse que o pai de um dos suspeitos( A.P), trabalha uma propriedade rural. Os policiais conseguiram localizar a fazenda e o homem pai de um dos envolvidos ao ser interrogado o mesmo confirmou que o filho chegou acompanhado de um amigo e os dois se encontravam no local.
Os dois rapazes foram presos depois de serem encontrados escondidos no quarto da residência, eles negaram participação no assassinato. Consta no boletim policial que o celular, foi encontrado escondido junto ao motor da geladeira e apreendido. Eles foram encaminhados para a Delegacia de plantão em Ipatinga.