CORONEL FABRICIANO – Por volta das 21h de ontem (26/04), no decorrer do patrulhamento pela rua Iriri, bairro Giovanini em Coronel Fabriciano, a guarnição do Policiamento foi abordada por um travesti de 23 anos que atende pelo nome social de Patrícia Melo, alegando que foi vítima de roubo próximo a rodoviária velha ocasionado por um indivíduo branco, alto de barba alongada.
Conforme a vítima fez um programa sexual com o suspeito de 39 anos que conduzia o veículo VW/Polo de cor prata a abordou contratando o programa sexual e deslocaram para a área da feira, momento em que o autor na posse de uma faca subtraiu do travesti o celular e uma bolsa em seguida ordenou que o profissional do sexo saísse do veículo e fugiu.
Durante a confecção do boletim policial a vítima foi informada que o autor seria morador do bairro Professores e ao percorrer a Avenida Magalhães Pinto localizou o carro do suspeito e acionou a PM, ao pesquisarem o veículo descobriu-se que estava em nome da mãe do suspeito com as iniciais T.A.N.39 anos que não foi localizado.
Veículo removido ao pátio credenciado.