CORONEL FABRICIANO – Um adolescente de 16 anos é suspeito de tentativa de homicídio ocorrido na manhã deste sábado (08/05/), na Rua Dezoito, bairro Nossa Senhora da Penha, em Coronel Fabriciano.
As vítimas segundo a Polícia são dois rapazes de 24 e 28 anos. Conforme testemunhas, a vítima de 24 anos se encontrava em um salão de beleza realizando um corte de cabelo, quando chegou o infrator armado e efetuou os disparos alvejando a vítima numa das pernas e no braço direito.
O rapaz ferido conseguiu correr para os fundos do imóvel e se esconder depois, foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. José Maria de Morais, ao ser entrevistado pelos militares, afirmou ser o menor o autor do atentado, que a motivação seria um problema que tivera com a gangue do Morro do Carmo, da qual o infrator faz parte.
A segunda vítima de 28 anos relatou que se encontrava em sua residência e, ao ouvir os estampidos, foi até a rua, deparando com o adolescente armado, que também efetuou um disparo em sua direção o atingindo na orelha direita, o segundo ferido também foi socorrido ao mesmo hospital, foi atendido, medicado e liberado.
Testemunhas afirmaram ainda que um segundo autor participou da ação, chegando juntamente com o menor infrator e permanecido do lado externo. O adolescente foi localizado e apreendido sendo encaminhado à Delegacia de Plantão acompanhado de sua responsável.