PM prende suspeitos de terem assaltado comércio em Timóteo

0
410
Divulgação da PMMG

TIMÓTEO – Roubo em comércio e residência na Rua Satélite, bairro Novo Tempo em Timóteo. Os atendentes de 25 e 28 anos relataram que na manhã desta quarta-feira (19), após abrirem a mercearia, foram rendidos por dois autores armados, anunciaram o delito e fizeram com que eles os levassem ao interior da residência no quarto de seus pais no andar de cima, onde renderam também o casal fizeram ameaças de morte ,exigiram as alianças e dinheiro, percebendo que não havia dinheiro, retornaram ao comércio e subtraíram do caixa R$ 4.211,00 e três celulares.

Um dos autores usava capacete e óculos para encobrir o rosto e o outro usava capuz de blusa de moletom e máscara para esconder o rosto. Após o crime fugiram a pé. Os militares constataram que os autores seriam do bairro Alvorada membros de uma gangue denominada “ALV”. Continuando os trabalhos os policiais militares identificaram os suspeitos e o esconderijo deles em um matagal entre os Bairros Funcionários e João XXIII. Com apoio da aeronave Pégasus os suspeitos no envolvimento no roubo foram localizados e presos são eles, Eduardo Felipe Santos Silva, 23 anos, Robson Paulo Martins dos Santos, 22 anos e Alexisandro Marques da Silva, 40 anos um quarto suspeito identificado como Julius Cesar Costa Silva, 22 anos continua foragido.

Apreendidos dois coldres, seis cartuchos 38, R$1. 830,00, os celulares, simulacro de arma de fogo, revólver calibre .38, carteira de identidade falsa em nome Wanderson André Brito Da Silva ,com foto do Eduardo Felipe Santos Silva que possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Robson vulgo “Negão” levou os militares até o local onde esconderam a arma de fogo utilizada no crime e disse que o dinheiro que estava com ele era referente ao “aluguel” da arma de fogo para o cometimento do assalto.

Eduardo disse que apenas emprestou uma réplica de uma pistola para o cometimento do assalto. No local os militares apreenderam também algumas roupas provavelmente utilizadas no assalto. Eduardo foi preso como autor do roubo e uso de documento falso, além do cumprimento de mandado de prisão, Robson por porte ilegal de arma de fogo e coautor e Alexisandro como autor do crime , além do cumprimento do mandado de prisão e encaminhados a delegacia de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui