TIMÓTEO – A PM foi acionada na Rua Sabará, no Bairro Bela Vista, onde sofreu atentado ao Charlie dos Reis Santos, 23 anos. A guarnição que atendeu o chamado foi informada por testemunhas que estavam realizando uma festa entre amigos, quando foram surpreendidas com a chegada de dois indivíduos, ambos trajando roupas preta, se apresentaram como policiais, e logo em seguida sacaram suas armas e fizeram disparos em direção a vítima Charlie que fugiu e não foi localizado para prestar maiores esclarecimentos.
No momento dos disparos uma testemunha, visualizou os suspeitos e os reconheceu sendo adolescente de 15 anos, morador do Bairro Cirilo e Vinicius dos Santos Xavier, 27 anos vulgo “neném”, que estavam acompanhados de Renan Mapa de Araújo Paiva, 31 anos que correram rumo a escadaria na rua Ipatinga e depois fugiram em veículo de cor prata, foi montado o cerco e bloqueio as guarnições avistaram o veículo e reconheceram o suspeito Renan na direção e durante a perseguição eles colidiram em um carro que manobrava para entrar em uma garagem, e com a colisão o veículo em fuga parou na pista, onde Renan e Vinícius que seguravam objeto semelhante a arma de fogo, seguiram a fuga a pé em sentidos opostos e se embrenharam em um matagal não sendo mais vistos.
Dentro do veículo o menor infrator foi apreendido. Segundo a PM, os suspeitos fazem parte da gangue do Cirilo, que atualmente está em guerra com a gangue k9 que tem integrantes dos bairros Bela Vista e Esplanada. O veículo Corolla usado no crime foi removido ao pátio credenciado. O menor infrator foi conduzido à Delegacia e segue rastreamento da polícia com intuito de localizar Renan e Vinícius.