Prefeito de Bom Jesus do Galho tem o aplicativo Whatsapp clonado

0
233
Aníbal Borges 64 anos, conhecido como “Padre Aníbal”
Foto: Álbum Pessoal


BOM JESUS DO GALHO – Por volta das 16h de ontem (31/05), prefeito do município de Bom Jesus do Galho, Aníbal Borges 64 anos, conhecido como “Padre Aníbal”, foi vítima de golpistas e acionou a PM na Praça Padre Dionísio, no Centro da cidade. 

O chefe do executivo informou que estava acompanhando uma obra da prefeitura, e que recebeu uma ligação de um número cadastrado com (61)99885-3160, contudo, desconhece tal número, mas acreditava ser de algum político.

Na ligação, o assunto era sobre a vacinação contra o Covid-19, contudo, o prefeito disse que não podia falar naquele momento. Dessa forma o autor da ligação desligou e disse que enviaria uma mensagem e que era para  ele aceitar.

Após a ligação ser encerrada, prefeito acessou o tal código enviado e deu aceite no código. Após isto, constatou que seu Whatsapp havia sido clonado, não conseguiu enviar ou receber mensagens via rede social. Devido a vítima ser uma figura pública teme que golpistas possam a fazer pedidos as pessoas cadastradas  na agenda eletrônica do aparelho,  o Padre Aníbal pede que  se receberem mensagens solicitando algum valor acionem a polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui