Homem é morto a tiros e pedradas em Fabriciano

0
698
Milton Martins Barbosa, 49 anos
Foto: Reprodução

CORONEL FABRICIANO – A polícia investiga um homicídio ocorrido na tarde desta terça-feira (27), no fim da rua Corínthios, no Judith Bering, que tem saída pela rua H, no Jardim Primavera também conhecido como Córrego Caladão. Por volta das 14h30 populares fizeram contato com a PM através do 190 e no primeiro momento informaram sobre um acidente de trânsito envolvendo um motociclista.

No local os militares depararam com a vítima identificada como Milton Martins Barbosa, 49 anos, estava caído ao solo próximo a um riacho e a motocicleta sobre o seu braço direito e pedaços de bloco de concreto ensanguentados sobre o rosto e abdômen, segundo populares ele  morava na rua rua Guassu, no bairro Potyra. A vítima ainda apresentava sinais vitais e enquanto os policiais aguardavam a equipe do SAMU, retiraram os blocos de concreto e a motocicleta sobre o corpo dele para agilizar o socorro.

Com a chegada da equipe do SAMU, foi constatado Milton Martins já estava morto. Compareceu ao local o perito Eduardo que ao realizar os trabalhos de praxe constatou que Milton Martins foi morto com quatro tiros, sendo dois no abdômen, um na perna e outro no braço, ele pode ter sido alvejado quando ainda estava em movimento sobre a motocicleta e ao ser baleado caiu no riacho conhecido como “Corguinho Quente” onde o criminoso o  atingiu com pedaços de concreto, arrancados de estacas de cerca. Sobre a motivação e autoria a polícia está investigando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui