NAQUE – Por volta das 20h47 de ontem 910/08), militares do município de Naque foram acionados pelo motorista da ambulância do posto de saúde local, informando que um rapaz havia sofrido atentado e se encontrava ferido baleado na cabeça, estava sendo socorrido consciente.
O rapaz relatou aos PMs que o autor da tentativa de homicídio é seu cunhado e a motivação foi que o mesmo teve um desentendimento com a esposa dele, o irmão dela vendo a situação interveio, sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos em sua direção sendo atingido de raspão na cabeça.
O acusado do crime fugiu em uma motocicleta azul, placa HBK-1H14. A arma usada no crime possivelmente é um revólver de caibre .32. O rastreamento da polícia está em andamento.