CORONEL FABRICIANO – Foi registrada na noite deste domingo (22),uma ocorrência de tentativa de homicídio contra três pessoas na Rua José Simeão 72, no bairro Giovanini. Por volta das 20h50 a PM foi informada de disparos de arma de fogo atrás da Rodoviária Velha, no local foi encontrado o cidadão Vitor Duarte 21 anos, caído na calçada, o qual havia sido alvejado e estava consciente, sendo socorrido por populares até o hospital Dr. José Maria Moraes.
No local foram identificadas outras duas vítimas que não foram atingidas, John Hendrius, 26 anos e Eustáquio de Souza, 22 anos, que em depoimento alegou que estava na calçada, em frente a Arena Galácticos, onde ocorria um evento com música ao vivo, quando foi surpreendido com a aproximação de dois indivíduos armados, começaram a atirar em direção a eles, disse ainda que reconheceu os suspeitos como sendo um adolescente de 17 anos e José Maria da Silva Neves, 19 anos, eles residem no mesmo bairro.
Alegou que não tem envolvimento com o crime e não sabe o motivo dos disparos. John Hendrius alegou que estava saindo da arena quando já deparou com os autores atirando, tendo corrido para dentro da Arena, pulou o muro não sendo atingido. Alegou ainda que não está mais no mundo do crime e não sabe o motivo dos disparos. Vitor foi atingido nas costas, no ombro esquerdo e um de raspão no queixo, após ser medicado ele contou à polícia que havia acabado de chegar no local, que a pedido do amigo John Hendrius tinha deixado uma motocicleta e iria voltar com outra para o morro, quando os autores efetuaram os disparos. Perito Julierme realizou os trabalhos de praxe.
Foi realizado rastreamento na tentativa de localizar os autores que são conhecidos no meio policial, porém os militares não obtiveram êxito.