Polícia Civil faz reconstituição de crime no bairro Canaã

0
581
Dayane Carvalho da Silva, tinha 26 anos
Álbum Pessoal/ Street View

Equipe de investigadores da delegacia de crimes contra a vida de Ipatinga chefiada pelo delegado Marcelo Franco Marino, realizou na tarde desta segunda-feira (23), a reconstituição da morte de Dayane Carvalho da Silva, de 26 anos ocorrida em 11 de agosto deste ano, na rua Rute, bairro Canaã, em Ipatinga.

Os policiais civis trabalharam no local do crime e ainda encontraram marcas de sangue da vítima, autor confesso do crime, Genair José de Souza, de 50 anos, foi preso no dia 18 ao se apresentar à polícia, em desfavor dele havia mandado de prisão. Em entrevista a nossa reportagem na semana passada o delegado, Marcelo Franco informou que a reconstituição, seria para levantar mais dados do crime e cruzar com versão do autor Genair José, sendo constatado que o mesmo mentiu, em oitiva ele disse que   durante a discussão, Dayane teria tentado se armar com uma chave de fenda e para se defender, ele se armou com o pé-de-cabra e a matou.

Segundo as investigações o fato se deu ao contrário, ele se armou primeiro e a vitima tentou se defender, recebendo vários golpes. Laudo pericial atestou que Dayane não morreu com a primeira pancada e com os braços tentou se defender, foi dominada no corredor e levada para a sala, onde sofreu mais agressão e morreu. Antes de fugir Genair fez a limpeza do sangue no pé de cabra usado no crime, resetou a memória do celular, ao ver uma mensagem enviada no dia 10 às 8h35, em que ela marcava um encontro com outro homem, em seguida ele levou o aparelho para o apartamento de Dayane, que fica em frente ao local do crime. 

As pessoas que esconderam Genair depois do crime também serão indiciadas. O inquérito está na parte final para ser remetido à Justiça, trata-se de crime passional, Genair não se conformou ao se sentir rejeitado por parte da vítima que já estava se relacionando com outra pessoa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui