Criança denuncia o padrasto por estupro de vulnerável

0
407

IPATINGA – Um homem de 45 anos foi preso ao ser suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a enteada de 10 anos.

Ocorrência foi registrada pela PM no bairro Canaã em Ipatinga. A vítima estuda em uma escola no mesmo bairro, e na tarde desta quarta-feira (1), procurou a professora e a vice-diretora do educandário, para denunciar que teria sido abusada sexualmente pelo padrasto na noite de terça para quarta-feira.

Segundo a criança se encontrava em casa deitada no sofá da sala acompanhada do irmão que estava dormindo ele é filho do suspeito, o padrasto os cobriu com um lençol e se deitou ao lado dela, passando a acariciá-la nas partes íntimas, conforme a menor na sequência o homem tirou o órgão genital para fora e tentou conjunção carnal, mas foi impedido porque a outra criança acordou e o mesmo se levantou para levá-lo para a cama, a vítima também se levantou e foi para seu quarto.

Pela manhã o homem a orientou a não relatar o ocorrido para outras pessoas. A PM foi acionada na escola e registrou a ocorrência, em depoimento o homem confirmou que se deitou ao lado da enteada durante a noite, porém negou que tenha abusado dela, que o filho teria ficado entre eles.

A vítima foi conduzida ao Hospital Márcio Cunha, e foi examinada por um médico legista. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui