MARLIÉRIA – No final da tarde desta segunda-feira (6), os militares do destacamento de Cava Grande abordaram um indivíduo em situação suspeita saindo de um matagal situado na Rua Santa Catarina, bairro Recanto Verde, município de Marlieria.
O suspeito foi reconhecido pelos militares como integrante da Gangue do B13 do bairro Bela Vista em Timóteo, onde é um dos líderes da facção criminosa e suspeito de um homicídio ocorrido em Baixa Verde.
Foi acionada a equipe da ROCCA do 14 BPM, e após intensas buscas realizadas pelos militares e pelo cão por onde saiu o indivíduo, o Cão Lion localizou enroladas em camisas, uma pistola 9mm e um revólver calibre 38 e várias munições intactas.
Foram detidos Marcos Henrique Rosa Barbosa da Silva, 19 anos e M.A.S, 29 anos, que trabalha como Uber e disse ter levado um outro indivíduo em Cava Grande. As armas possivelmente foram utilizadas no homicídio consumado e tentado em Baixa Verde ocorrido no dia domingo (5) as vítimas fatal, Vitor Hugo Silva Oliveira 21 anos e não fatal Dayvison Lucas de Oliveira 27 anos.