Homem investigado por diversos crimes em Timóteo é executado a tiros junto com amigo em Belo Horizonte

0
874
Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

BELO HORIZONTE – Dois homens foram assassinados com pelo menos 21 tiros no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (29).

O crime ocorreu, por volta de 14h35. As vítimas estavam dentro de um veículo Fiat Uno, com placa de Vargem Grande Paulista, cidade localizada no interior de São Paulo. Segundo a PM a vítima que estava no banco do passageiro, foi identificada como sendo Júlio César Talles Almeida Camargos, de 32 anos o motorista do carro era Roger Antônio Lopes Ferreira, o Rojão, de 27 anos o qual é  Investigado em diversos crimes  no município de Timóteo. 

O passageiro também tem diversas passagens pela polícia. Ao todo são 10 inquéritos, dentre eles roubo e crime de trânsito. Segundo testemunhas, um carro de cor vermelha parou no sinal atrás do veículo em que as vítimas se encontravam, em seguida desceram dois homens armados, foram até o Fiat  Uno e executaram Julio Cesar e Roger Antônio. Após a ação, os homens voltaram para o veículo vermelho, fugiram pela contramão em direção a avenida Tereza Cristina. No local foram encontrados 21 cartuchos deflagrados de armas calibres. 45 e 380. 

Dentro do carro foram encontrados duas malas contendo roupas e objetos, um ventilador, dois celulares, uma sacola com bichos de pelúcia, cadernos, um exame de pré-natal e outros objetos. Ainda segundo a polícia o passageiro era de Belo Horizonte, morador do bairro Santa Mônica, Roger Antônio Lopes natural da cidade de Timóteo, é conhecido no meio da criminalidade por Rojão, tinha registros de passagens por diversos crimes entre eles homicídio, tráfico de drogas e porte de arma. 

A Polícia Civil ainda vai investigar as causas do crime, mas pelos elementos encontrados na cena, o delegado do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Domênico Rocha, afirma que tudo leva a crer que foi um crime com mando, mas a Polícia Civil vai buscar uma resposta para a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui