Homem é executado a tiros em Fabriciano, polícia prende dois suspeitos do crime

0
1608
Ivan José de Brito Pereira, tinha 30 anos
Foto: Facebook


CORONEL FABRICIANO – Por volta das 21h36 de ontem (16/10), no município de Coronel Fabriciano, um homem foi morto na Avenida Minas Gerais, próximo ao número 12, bairro Silvio Pereira 1.

Militares foram comunicados imediatamente uma guarnição foi ao local e deparou com o Ivan José de Brito Pereira, 30 anos caído ao solo. As primeiras informações passadas aos policiais que os suspeitos do crime são Danillo de Oliveira Padilha Campos, 31 anos e Rafael Filipe Ramos, 31 anos, que fugiram em uma motocicleta após o crime.

Diante das informações, as equipes de serviço do turno da PM montaram cerco e bloqueio, tendo os componentes do Comando Tático visualizado os suspeitos em fuga na motocicleta Falcon, placa JJQ-6404, em alta velocidade passando pela Avenida Manain, sendo iniciado a perseguição, os autores foram alcançados e presos.

A motocicleta estava sendo pilotada pelo Rafael e durante buscas localizada uma arma PT calibre .380 com dois cartuchos intactos, e um coldre na cintura do segundo envolvido Danillo que quebrou o aparelho celular em frente aos militares para dificultar provas do crime, o aparelho foi arrecadado para ser periciado. Após a contenção dos autores, a equipe visualizou manchas de sangue nas vestes de Danilo e na motocicleta.

No local do homicídio, várias pessoas que não quiseram se identificar por temerem represálias, confirmaram a autoria por parte de Danillo e Rafael, apesar de ambos negarem a autoria do homicídio. O perito deslocou à sede do 58º BPM para coletar o sangue contido nas vestes do autor, mas foi incisivamente negado pelo mesmo, afirmando que conhecia seus direitos e que não era obrigado a fornecer o material.

O perito deslocou até o pátio credenciado e recolheu o material presente na motocicleta. No corpo da vítima foram identificadas perfurações no antebraço direito, no tórax, na cabeça e recolheu o celular da vítima e dois cartões. A motocicleta da vítima, Honda/XRE300, placa OXC-7I89 foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de plantão em Ipatinga para as providências da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui