BOM JESUS DO GALHO – Diego Tozato Gonçalves, 36 anos, foi executado a tiros na zona rural do município de Bom Jesus do Galho no final da tarde deste sábado (6).
O crime ocorreu no Córrego Sereno, próximo ao distrito de Quartel do Sacramento. A Polícia Militar recebeu ligação informando que um indivíduo teria sido alvejado com disparos de arma de fogo na porta de sua residência, e que os autores do crime fugiram em uma motocicleta.
Os militares deslocaram para o local e constataram que a vítima foi morta com três. Segundo informações de familiares, Diego Tozato se encontrava em casa com os pais, tomou um copo de cerveja e em determinado momento, deixou a bebida na mesa, colocou seu celular para recarregar a bateria e saiu da casa, andando por cerca de 50 metros, até a porteira do terreno, momentos depois, eles ouviram estampidos, mas pensaram que teria sido de bombinhas, saíram da residência e foram até próximo a porteira, encontrando à vítima caída, com ferimentos no rosto, e não viram mais ninguém no local.
A perícia técnica esteve no local e constatou que o homem foi atingido por três tiros no rosto. Após os trabalhos, o corpo foi removido e levado para o IML de Caratinga. Equipes da Polícia Militar estão em diligências na região.