Comerciante é baleado e balconista executado dentro de comércio no bairro Esperança

0
1929
Ruan Carvalho Melo, tinha 28 anos
Foto: Facebook
Ouça a matéria completa com o repórter Jota Passos

IPATINGA – Na noite desta terça-feira (23), o  Ruan Carvalho Melo, 28 anos foi executado a tiros no interior de um comércio na Rua Crisântemo, 325, bairro Esperança, em Ipatinga. 

Os militares foram informados que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e o carona efetuou os disparos em direção às vítimas em frente ao “Açaí Delivery”. Quando as equipes da PM chegaram , encontraram o comerciante Massimiliano Santoro, 26 anos, ferido no pé direito e Ruan Carvalho Melo, 28 anos, caído na cozinha do estabelecimento.

Populares informaram que os criminosos se encontravam na moto Yamaha Ybr 150, vermelha placa QPN-0179, que havia sido furtada na cidade de Coronel Fabriciano. Massimiliano, disse aos militares ser  proprietário do comércio, que se encontrava sentado do lado de fora conversando com a vitima fatal que é seu funcionário, que antes do crime os autores passaram por três vezes em frente ao comércio e retornaram, tendo o carona desembarcou com uma arma de fogo em punho e efetuou os disparos na direção a eles, Massimiliano disse que saiu correndo contudo foi atingido no pé, e Ruan tentou escapar indo para dentro do comércio, sendo ele perseguido e  executado. Equipe do SAMU compareceu ao local e confirmou o óbito de Ruan, o qual foi atingido na face.

Populares informaram que a vítima fatal estaria envolvida com outros dois indivíduos de nome Miguel e Elismar em empréstimo de motocicletas para prática de crimes. Foi realizada diligência na residência de Miguel, onde constatou-se que não se encontrava, tendo sua genitora feito contato telefônico com ele, o qual confessou que estava saindo da cidade para se proteger, pois ele e a vítima Ruan haviam recebido informações que poderiam ser alvos de ataques de indivíduos não identificados, não detalhando mais sobre o fato.

O outro indivíduo de nome Elismar, não foi localizado. Perito Mateus apreendeu cápsulas aparentando ser calibre .38 e o aparelho celular da vítima Ruan. Houve denúncias sobre os possíveis autores do crime, o rastreamento da PM prossegue na tentativa de prendê-los.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui