IPATINGA – Por volta das 21h18 de ontem (26/12), um policial penal de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na Rua Dom Manoel, 465, Bom Retiro em Ipatinga.
Segundo o boletim da PM, o segurança de 31 anos relatou que trabalhava no evento no bar Tardezinha, quando o policial penal com as iniciais B.G.M., 35 anos, começou confusão mexendo com mulheres, ao ser chamado atenção o mesmo reagiu sendo necessário retirá-lo do local ele não gostou sacou de uma arma PT Calibre. 380 e efetuou disparo para cima, em seguida disse ao segurança “Eu volto para te matar”, e fugiu no Astra preto placa LTN 0961.
Os militares em rastreamento conseguiram abordar o veículo, na cintura dele localizada arma, e no interior do carro um carregador para munição de arma calibre 380 com dezessete munições intactas, um papelote de cocaína e sete comprimidos não identificados.
Consta no boletim de ocorrência que o policial penal se encontrava com sintomas de embriaguez na condução do veículo, recebeu voz de prisão sendo acionados os superiores da Polícia Penal na região que acompanharam a confecção do Boletim Policial na Delegacia de Plantão.
Foto: Ilustrativa