Adolescente sofre atentado em Cava Grande

0
490

MARLIÉRIA – Por volta das 22h15 de ontem (28/12), uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (28), Rua Um No. 39, distrito de Cava Grande  no município de Marliéria.

Militares foram ao local encontraram um menor de 15 anos ferido por disparos de arma de fogo no interior da residência deitado no sofá e familiares desesperados prestando os primeiros socorros, até a chegada da  Ambulância Municipal e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha III , em Timóteo onde foram constatadas duas perfurações no abdômen, três do dorso, uma nas costas e uma na nádega.

A irmã do menor relatou que estava sentada do lado de fora de casa, quando um individuo chegou em uma motocicleta baixa de cor preta perguntou se a vítima morava ali, ela então disse que sim, e o homem pediu para que ela o chamasse, o irmão dela foi até o estranho, conversaram por um instante, ainda segundo a testemunha o garoto voltou para pegar um chinelo  ela perguntou quem era, ele informou que não o conhecia, que o estranho teria o chamado para buscar gasolina no posto de Cava Grande, que logo depois ela teria ouvido os estampidos e o irmão chegou com a mão no abdômen falando que teria sido atingido por tiros.

Populares informaram que o criminoso fugiu pela rua Belo Horizonte, sentido a cidade de Timóteo, que se tratava de uma motocicleta Yamaha Ybr Factor preta, não souberam informar a placa. Ainda segundo apurado, no ano de 2016,o adolescente baleado teria sido vitima de estupro de vulnerável, e que o autor do estupro havia o ameaçado de morte, que estuprador tem uma motocicleta com as mesmas características citadas pelas testemunhas.

Diante das informações, militares deslocaram até a casa do suspeito no bairro Recanto Verde, e foram informados por familiares que ele não se encontrava e que tinha vendido a motocicleta há duas semanas. Populares disseram ainda que possivelmente o adolescente poderia ter sido confundido, pois nas proximidades de sua residência mora outro rapaz com o mesmo nome, que é irmão de Pablo Vinícius Silva dos Santos que figura como autor de homicídio e que tem sofrido ameaças constantes de morte.

Militares estão em diligências na tentativa de conseguir mais pistas de autoria e motivação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui