Homem tenta matar a ex-companheira com golpes de faca

0
373

SANTA MARGARIDA – Por volta das 20.41-Mulher sofre tentativa de feminicídio com golpes de faca desferidos pelo ex-companheiro.

O fato foi registrado pela PM na noite deste sábado (15), na Rua Celestino Pereira, Bairro São Vicente, no município de Santa Margarida.

De acordo com o boletim policial, um homem fez contato com a polícia e informou que a sua vizinha de 33 anos estava em sua casa com várias lesões pelo corpo.

De imediato, equipe deslocou para o local, e constataram que a mulher se encontrava deitada na cama, com as vestes ensanguentadas. Imediatamente, fizeram contato no Hospital Municipal requerendo uma ambulância para prestar socorro a ela. Militares acompanharam a ambulância até o hospital junto com uma irmã.

Ao chegar no Hospital, o médico de plantão relatou que a vítima sofreu cortes na nuca, lado esquerdo do pescoço e tórax lado esquerdo. De acordo com o filho da vítima, de 10 anos, o autor das agressões foi o ex-companheiro de sua mãe conhecido como Varlei Moreira, 53 anos.

Foi relatado por familiares, que presenciaram uma discussão entre os dois durante a noite. Os policiais iniciaram as diligências com o objetivo de localizar e efetuar a prisão do suspeito do crime, porém na residência onde ele atualmente mora se encontrava aberta e o mesmo não se encontrava.

Foi montado uma barreira no Posto de Combustível Boa Vista, localizado no trevo da BR 262 (divisa com Matipó), mas os PMs não obtiveram êxito.

A vítima e o autor têm registros anteriores de violência doméstica em Santa Margarida no ano de 2020 e mais recentemente na cidade de Alto Caparaó 2021.

Em ambos os municípios foram realizadas visitas de prevenção a violência doméstica e de conflitos interpessoais. Devido ao quadro clínico a vítima foi transferida para o Hospital de Manhuaçu onde passou por procedimentos cirúrgicos encontrando–se estável e sem risco de morte no momento. Segue as diligências da PM a procura do autor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui