
Cumprindo mandado de prisão expedido pela justiça, a Polícia Civil de Santana do Paraíso localizou e prendeu Elienai de Paula, 36 anos, que é suspeito de matar Paulo Rodrigues de Oliveira 50 anos.
A vítima foi baleada na Rua Cléria Ribeiro no bairro Industrial município de Santana do Paraíso no dia 23 de novembro de 2021 em um lote frente a sua residência quando cuidava de uma horta quando o suspeito, conhecido “Déh”, chegou numa motocicleta Honda modelo Titan cor cinza, placa HIL-5G80 desembarcou, sacou de uma arma de fogo, disparando contra o Paulo atingindo-o na região do abdômen não resistiu e faleceu em janeiro deste ano no Hospital Márcio Cunha.
A motivação do crime segundo apurou a polícia é que a vítima estaria maltratando as cabras criadas pelo suspeito. Durante as investigações a equipe da Polícia Civil de Santana do Paraíso no comando da delegada Talita Martins Soares levantou pistas do local de homizio Elienai de Paula e pediu a justiça um mandado de prisão o que foi cumprido nesta quinta-feira (3), na cidade de Itatiaiuçu região metropolitana de Belo Horizonte.
Elienai foi encaminhado ao Sistema Prisional e permanecerá à disposição da Justiça.