CORONEL FABRICIANO – Por volta das 20h deste domingo (6), uma guarnição do 58° Batalhão da PM de Coronel Fabriciano foi empenhada, para atender um roubo em uma marmoraria situada na Avenida Tancredo Neves 3940, Morada Do Vale, onde se encontravam o vigia de 58 anos e um funcionário da empresa de monitoramento.
O vigilante relatou que ao chegar para trabalhar no pátio foi rendido por dois homens, com pedaço de madeira ,um deles disse: ”perdeu perdeu, não corre, se não vamos te matar a paulada.”; Um terceiro indivíduo estava dando cobertura disse aos comparsas ” fica quieto que eu to armado”; que um dos autores ficou na escolta do vigia, enquanto os outros criminosos entraram na loja ficaram por cerca de trinta minutos e furtaram vários objetos, ainda pegaram a chave do portão com a vitima e o trancou no interior do comércio.
Os dois autores, que são morenos, usavam máscaras e com capuz, o terceiro ele não chegou a vê-lo. O proprietário do estabelecimento compareceu ao local constatando vários itens revirados dentre notas e arquivos, uma porta de madeira que dá acesso a recepção estava danificada.
Do lado externo uma grade que dá acesso a uma janela basculante foi serrada e provavelmente o autor entrou por ela. Imagens dos bandidos gravadas por câmeras de segurança podem ajudar na prisão dos autores.