Integrantes de gangue invadem residência em Coronel Fabriciano

0
1578

CORONEL FABRICIANO – Militares da sala de operações do 58° Batalhão de Polícia Militar com sede em Coronel Fabriciano, foram acionados ao Hospital José Maria de Moraes, onde uma jovem com as iniciais S.V.S.A.G.,20 anos, relatou que por volta de 22 horas da quinta-feira (24), aproximadamente 15 indivíduos integrantes da facção criminosa denominada “Bonde do Manoel Maia”, invadiram a casa de sua avó situada na Rua Colibri, bairro Frederico Ozanan e começaram agredi-la bem como a sua avó.

Durante a agressão, um dos suspeitos identificado como sendo Rene Pereira dos Santos, 25 anos, sacou de um revólver e acionou o gatilho por diversas vezes, contudo os disparos falharam “mascaram”, neste momento segundo a jovem para não ser morta entrou em luta corporal com o René, e foi agredida com coronhadas no rosto, e conseguiu correr para dentro do banheiro, foi perseguida por outros comparsas os quais a agrediram com pauladas, momento em que o seu tio dela chegou e conseguiu expulsar os autores de dentro da residência.

Diante dos fatos as Equipes Táticas das Polícias Civil e Militar fizeram uma operação e localizaram o Rene Pereira e ao ser questionado, negou participação no atentado. Durante a operação policial um adolescente de 17 anos, foi abordado, segundo a vítima ele participou do ato criminoso agredindo-a com um chute.

Em continuidade às diligências da unidade policial, recebeu denúncias via 190, dando conta de que os demais envolvidos estariam escondidos na Avenida Corcovado, bairro São Cristóvão, em Coronel Fabriciano, residência de Elvis Batista Guimarães, 18 anos.

Foram realizados levantamentos por policiais do serviço de inteligência e constatado que Elvis estava na prática da venda de entorpecentes em casa e utilizava um lote ao lado de sua residência para esconder drogas.

Segundo o boletim, Elvis ao notar a polícia lançou sobre o telhado da casa vizinha, uma bolsa azul que veio a quebrar algumas telhas.

A bolsa foi apreendida e em seu interior havia várias munições de calibres diversos, além de uma máquina para prensa de maconha, uma bucha de maconha, dois pinos de cocaína e balança de precisão. Se encontrava na residência Caroline Silva,19 anos, que segundo os denunciantes ela seria a responsável pela movimentação financeira das vendas de drogas realizadas por Elvis.

A equipe da ROCCA foi acionada para verificar o lote ao lado da residência, tendo o cão Lyon logrado êxito em encontrar dois pés de maconha, meia barra de maconha, vários pinos de cocaína.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia com o material apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui