Rapaz baleado no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo morre no Hospital

0
1041
ValeTicket 728x90
Marlone Oliveira Silva, tinha 25 anos
Reprodução
Ouça a matéria completa com o repórter Jota Passos

Marlone Oliveira Silva, de 25 anos, baleado no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, na noite de 21 de abril, não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e morreu.

Segundo ocorrência da PM, a vítima foi baleada na Rua João Pedreiro quando, foi abordado por um indivíduo claro, alto, magro, trajando camisa branca de gola alta e calça jeans, portando um revólver calibre .32, que efetuou quatro disparos em direção à ele, o atirador fugiu em uma motocicleta Honda Bros preta.

Marlone Oliveira foi socorrido por terceiros ao Hospital Márcio Cunha – Unidade Timóteo e faleceu na sexta-feira (29). Ele sofreu duas perfurações no ombro esquerdo e uma perfuração no braço esquerdo que perfurou os dois pulmões.

Segue o rastreamento da PM com o intuito de encontrar pistas que levem à autoria ou motivação do crime. Consta no boletim policial ainda que a vítima tinha passagens criminais por suspeito de homicídio Tentado nos anos de 2018, 2020 e 2022, cumprimento de mandado de prisão em 2019, incêndio criminoso em 2019, dano em 2019, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal em 2021.

Um dos crimes, Marlone foi detido no dia 12 de abril ao ser acusado de tentar matar a um homem de 61 anos a facadas que o acusava de furtar uma bicicleta no distrito de Cachoeira do Vale, na ocasião ele deu entrevista a nossa reportagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui