Homem sai com o cunhado e é encontrado morto no município de Antônio Dias

0
2493
William Teles Alves, tinha 43 anos
Álbum Pessoal

ANTÔNIO DIAS – No início da tarde desta segunda-feira (10), foi encontrado morto na zona rural de Antônio Dias, o William Teles Alves, 43 anos. Segundo populares a polícia a vítima foi localizada sem vida com ferimentos na cabeça na estrada de Acesso Rural Horto Baratinha próximo ao KM 270 da BR-381.

Populares informaram aos militares da sala de operações do Batalhão em Coronel Fabriciano acerca de um homicídio ocorrido nas proximidades da “Pipocas Plinc”, a guarnição PM de Antônio Dias compareceu ao local que fica aproximadamente uns 1600 metros do trevo da referida empresa, em uma estrada vicinal, encontraram o corpo com perfurações causados por disparo de arma de fogo na nuca.

Compareceu ao local a perita Cristina realizando o serviço de praxe e liberando o corpo para o IML. A vítima ainda não havia sido identificada até o período noturno quando, os militares da sala de operações receberam uma ligação de uma mulher que se identificou como Helenice, a qual relatou que recebeu informação através de um aplicativo de mensagens dando conta que teriam matado o marido dela, tendo ela também recebido uma foto e reconhecido a vítima como sendo o esposo dela identificado como Willian Teles Alves.

De imediato a equipe do comando tático da PM, deslocou até a residência da mulher, a qual relatou que o irmão dela, D.M., 41 anos, levou o marido Willian até o bairro Cachoeira do Vale em Timóteo, sendo a princípio a última pessoa que esteve com a vítima.

Acrescentou ainda que o irmão e o marido usavam drogas juntos e teriam tido uma briga recente. Os militares deslocaram até casa de D.M, sendo ele questionado e contou a seguinte versão: que no domingo (8), ele e Willian estavam na casa de um vizinho, tendo permanecido até por volta de 19h30, que em seguida, a pedido de Willian, o levou até uma estrada de chão na entrada da empresa conhecida como Pipocas Plinc, e teria chamado Willian para voltar com ele, porém Willian teria mandado ele ir embora, pois iria encontrar com um colega, momento em que deixou Willian no local e retornou para casa, que nesta segunda retornou ao local para procurar Willian, haja vista que ele não havia retornado, que procurou por mais de uma hora, tendo posteriormente tomado conhecimento através de aplicativo de mensagens que Willian teria sido morto.

Ainda segundo a Helenice, o marido Willian fez chamada de vídeo por volta de 21 horas no domingo, utilizando o aparelho celular do irmão dela. O caso foi registrado pela PM e encaminhado a Polícia Civil para uma melhor investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui