Polícia procura criminosos que mataram adolescente em Fabriciano

0
1260


Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

CORONEL FABRICIANO – No início da tarde desta segunda-feira (22) militares da sala de operações do Batalhão com sede em Coronel Fabriciano, foram informados que uma pessoas havia sido assassinada a tiros na Avenida Vitória Régia próximo ao número 1269  no bairro Recanto Verde.

Os policiais foram ao local  e depararam com um corpo ensanguentado, caído ao solo  já sem vida, sendo a vítima identificada como  Nathan Fellipe Gomes Da Silva, 16 anos.

A namorada do adolescente  disse que estava próximo ao local do crime e após ouvir os disparos, viu de longe avistou a vítima caída ao solo sem saber que era seu namorado e o possível autor do crime  que ela não conseguiu identificar, correndo em direção a um lote vago.

Que ao se aproximar do corpo, constatou ser o Nathan Silva. A perita Laudiene  realizou os trabalhos de praxe, recolhendo sete estojos de munição calibre 9mm, um projétil deformado, constatado no corpo do adolescente  perfurações na região da face e nos braços.

Militares saíram em rastreamento fizeram contato com a genitora da vítima, tendo ela relatado que por volta das 11h30 da manhã recebeu uma ligação de seu filho, informando que os menores já identificados com as idades de 12 e 16 anos, chamaram o seu filho para fazerem uso de maconha, tendo ele dito que iria e que depois faria contato com ela.

Alguns minutos depois ela recebeu outra ligação da nora, dizendo que seu filho havia sido vítima de homicídio. Informações passadas aos militares que duas pessoas viram o um rapaz de 20 anos  já identificado pela polícia, atirando no menor e fugiu.

Durante os trabalhos os militares do GEPAR e Tático Móvel localizaram os menores que convidaram a vítima para usarem droga, o de 12 anos informou que realmente foi até a casa dele por volta de meio dia, o mesmo estava dormindo, após usarem a droga, Nathan retornou em direção a sua casa, enquanto ele foi até a casa do tio de onde ouviu os estampidos e viu a vítima caída ao solo e um homem efetuando disparos contra ela, posteriormente o criminoso entrou em um carro preto e fugiu, assustado com a situação o menor  suspeito correu para se proteger.

Já o menor de 16 anos informou que não teve contato nenhum com a vitima. Ainda segundo a mãe da vitima, seu filho vendia drogas para F. R.M e G. L. B.20 anos.

Chegou também informações através de uma equipe da Policia Civil, que os dois envolvidos maiores  identificados pela PM, juntamente com um terceiro com as iniciais A. P.S.J de 18 anos, são da cidade de Belo Horizonte e que vieram a Coronel Fabriciano para executar a vítima.

Segue diligências na tentativa de localizar os envolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui