M. P. oferece denúncia à envolvidos em tentativa de homicídio no bairro Águas Clara, Santana do Paraíso

0
392

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), pelo Promotor de Justiça Jonas Júnio Costa Linhares Monteiro, da 11ª Promotoria de Ipatinga, ofereceu denúncia à Vara de Execuções Penais da comarca de Ipatinga, em desfavor de Tiago Rodrigues dos Santos, 30 anos e Josué Rodrigues de Paula, 27 anos.

Inquérito policial apurou que , na noite do dia 17 de janeiro de 2014, em via de acesso ao campo de futebol do bairro Águas Claras, Santana do Paraíso, os acusados, por motivo torpe, tentaram matar E.B.A.

O delito não se consumou por que a vítima foi imediatamente socorrida e submetida a tratamento hospitalar. Segundo a denúncia do MP, os dois acusados abordaram a vítima, Josué Rodrigues de Paula sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos em seguida eles fugiram.

O crime foi praticado por motivo torpe, em razão de dívida de drogas, bem como em decorrência de disputas relacionadas a pontos de vendas de entorpecentes.

A vítima foi atacada pelos denunciados, na companhia do terceiro conhecido apenas por “DAVID”. O Ministério Público de Minas Gerais requer que os denunciados citados, processados em crimes hediondos, sejam condenados nos termos do art. 394-A, do Código de Processo Penal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui