Com estes registros, sobe para 31 o número de vítimas da Covid-19 na cidade .
A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta terça-feira (23), a morte de duas mulheres em decorrência de complicações por Covid-19. De acordo com a administração municipal, as pacientes estavam internadas no Hospital Márcio Cunha (HMC).
Com esses dois novos registros, sobe para 31 o número de mortes por coronavírus na cidade.
A prefeitura informou que, em nota ao município, o Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu à família todas as informações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos nos velórios e sepultamentos.
Óbitos
Segundo o município, as duas mulheres morreram nesta terça-feira (23). Uma das pacientes, de 75 anos, era moradora do bairro Veneza. Ela estava internada desde 20 de maio, sendo submetida ao teste RT-PCR na mesma data em que deu entrada no HMC. O resultado positivo para a doença chegou em 27 de maio.
A outra paciente, moradora do bairro Canaã, com apenas 49 anos de idade, possuía comorbidades e estava internada no HMC desde 15 de junho. Ela foi submetida ao teste RT-PCR no dia 19 de junho e recebeu diagnóstico para Covid-19 no mesmo dia da realização do exame.