Polícia procura mulher que aplicou golpes via PIX em comércios na região

0
574

IPATINGA – Uma mulher aplicou golpes via PIX em estabelecimentos comerciais, deixando as vítimas em prejuízo. Em dois estabelecimentos que atendem no sistema de tele entrega em Ipatinga, a estelionatária aplicou o golpe do PIX em compras de bebidas.

Ambos os casos foram registrados terça-feira (26), geralmente a criminosa faz o pedido e utiliza falso comprovante de transferência de PIX, exibindo para a vitima no momento da entrega.

Um comerciante do bairro Canaãzinho, recebeu uma ligação da mulher, fez pedido de bebida no valor de R$ 108 para ser entregue na rua Filemon, no local a golpista disse que estava com dificuldades para fazer o pagamento, pediu o entregador para aguardar e momentos depois apresentou o comprovante do PIX no aparelho.

Ao retornar à empresa, verificou que era golpe o dinheiro não havia sido transferido e a golpista não foi localizada. O segundo comércio situado na rua Messina, no bairro Bethânia, a mulher se identificou como “Débora”, fez o pedido de bebidas e energético para ser entregue na rua Vitória-Régia.

Os militares fizeram levantamentos sobre a criminosa que se passa por Débora e vem aplicando os golpes via PIX, foi identificada se trata de uma moradora do bairro Ideal em Ipatinga e está sendo procurada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui