
CARATINGA – João Carlos Gomes da Silva, de 42 anos, veio a óbito após sofrer queimaduras no corpo. Ele deu entrada no Hospital Irmã Denise em Caratinga, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. O fato foi registrado por volta das 22h de segunda-feira (01/08), no Córrego dos Marcilios, zona rural de Caratinga.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital Irmã Denise. Em conversa com uma testemunha, este informou que a vítima trabalhava para ele há 05 semanas e que na noite de ontem, João teria chegado a casa dele, com o corpo queimado, relatando que a casa onde morava, estava tomada pelas chamas. Imediatamente, João foi conduzido para atendimento hospitalar e durante atendimento, veio a óbito.
A testemunha repassou à PM que João morava sozinho e que ele fazia uso de bebida alcoólica e que após ser levado para atendimento médico, uma pessoa foi ao imóvel onde a vítima morava e com uma mangueira teria apagado o fogo e cortado a energia elétrica. A princípio, a cozinha do imóvel teria sido atingida pelo incêndio.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para fazer a vistoria no imóvel e apuração das causas e circunstâncias do incêndio.
TV Super Canal – parceira do @plantaopolicial





