Inquérito para apurar a morte Danielly Silveira é instaurado pela Delegacia de Crimes contra vida de Ipatinga

0
1166
Danielly Silveira de Almeida Rabelo, tinha 23 anos
Foto: Reprodução
Ouça a matéria completa com o repórter JL

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso em que uma vítima inocente perdeu a vida durante uma troca de tiros na noite de quarta-feira (10) na avenida Livramento, esquina com a rua Porto Seguro, no bairro Veneza II, em Ipatinga.

Danielly Silveira de Almeida Rabelo, de 23 anos, foi atingida no olho por um dos disparos durante a troca de tiros entre um policial penal (PP), de 45 anos, e dois homens que se encontravam em uma motocicleta. A jovem não resistiu e faleceu.

Danielly se encontrava na mesa de um bar na companhia de uma amiga, quando houve a troca de tiros a jovem se levantou da cadeira e foi atingida no olho direito.

A PM ainda providenciou socorro, mas ela morreu a caminho do Hospital. Informações dão conta que a motivação seria um desentendimento, entre pessoas ligadas ao policial penal e dois suspeitos que são mototaxistas, os quais se encontravam em uma moto e foram até o local, para um acerto de contas e efetuaram disparos contra duas pessoas no portão da casa, quando o policial penal revidou atirando nos dois envolvidos, um dos tiros atingiu Danielly que estava a quase 100 metros do lado oposto ao ocorrido no bar.

O policial penal deve ser apresentado nas próximas horas para dar a sua versão. Os outros dois envolvidos estão sendo procurados. Uma tia Danielly informou que ela estava bem feliz e de mudança para Ipatinga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui