O brasileiro Antonio Lucas, 43, foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato de Cleucilene Alvez da Silva pela Corte Superior Worcester, em Massachusetts, nesta quinta-feira (11).
A sentença é decorrente do crime que aconteceu no dia 31 de maio de 2019 no qual Antonio Lucas, mais conhecido como ‘Neguinho’, assassinou a facadas sua ex-mulher. A condenação por homicídio em primeiro grau, além de prever a pena de prisão perpétua, gera a impossibilidade de liberdade condicional para o detento.
À época do crime, os casal estava separado, porém ainda moravam na mesma casa que compraram juntos, mas já planejavam vender. Cleo, como era conhecida, havia se casado novamente e era vista por pessoas próximas como uma pessoa adorável. Ao contrário de ‘Neguinho’, que tinha fama de violento.
A briga derradeira aconteceu depois que Cleo permitiu que um casal gay dormisse na casa. ‘Neguinho’ teria ficado furioso e, como alegou em audiência na corte, ficou irritado com a ex-mulher e, por isso, a matou.
(Com informações de A Notícia USA).