PC e PM de Coronel Fabriciano fazem operação em conjunto apreende veículos com muitas drogas e prende quatro suspeitos

0
1181

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 11h44 de ontem (18/08), em Coronel Fabriciano uma operação em conjunto das Polícias Civil e Militar terminou com quatro presos, muita droga e três veículos apreendidos.

A nossa reportagem apurou que a PC recebeu informações recebeu informações de que o indivíduo com as iniciais J.F.S., 27 anos, conhecido no meio policial por passagens de tráfico de drogas é sempre visto na condução do veículo Toyota Corolla placa DNK 3H45, estava para receber um carregamento de drogas na região do Bairro Morada do Vale.

Neste sentido, foi montada uma operação em conjunto PC E PM, sendo feito o acompanhamento do alvo, que apesar de morar no bairro Morada do Vale, estava hospedado no Hotel Metropolitano, sendo que, em certo momento, deslocou no veículo que estava sendo monitorado, acessando a Avenida Tancredo Neves, onde permaneceu por alguns instantes.

Em seguida, fez contato com ocupantes dos veículos, Fox prata placa HEB 9075 e Fox preto NXY 7H92, tendo os três veículos seguido no sentido da Rua Melvin Jones, Morada do Vale, e pararam em frente ao número 323.

No local, os suspeitos desembarcaram do veículo e iniciaram o transbordo da carga de drogas, sendo neste momento, realizada a abordagem. No veículo Fox prata, que era conduzido por E.M.O.,38 anos, foram localizadas 05 barras de crack, escondidas em um compartimento debaixo do câmbio do veículo e um aparelho celular.

No veículo Fox preto, que era conduzido pelo F.L.S.,37 anos, foram encontradas várias barras de maconha, um aparelho celular. Na posse do denunciado J.F., foi localizado uma quantia em dinheiro, uma porção de maconha e um celular. Dada a grande quantidade de drogas e a suspeita de que J.F., estaria de posse de outros ilícitos, as equipes deslocaram até a casa dele na Avenida Atlântica no Morada do Vale, sendo constatado que o local era utilizado para guarda e refino de drogas, onde foram apreendidas, mais porções de crack, maconha, cocaína, materiais para o preparo, balanças, prensas hidráulicas e produtos químicos para a mistura no preparo de entorpecentes.

Uma equipe deslocou até o Hotel Metropolitano, onde a jovem T.B.M.F., 23 anos, foi abordada e localizado em sua posse um aparelho celular, conforme informações de colaboradores, T.B., auxilia J.F., na atividade criminosa, tanto na parte de preparo da droga, entregas dos materiais e na movimentação financeira.

Em depoimento, J.F assumiu a propriedade dos materiais e disse que estava recebendo os entorpecentes. O quarto envolvido F.L.,, afirmou que o carro é de propriedade da mãe dele e que ele resolveu fazer a corrida pois estava precisando de dinheiro. E.M., disse que foi procurado por um indivíduo de nome Fernando e que pegou o carro na rodoviária de Belo Horizonte já com a droga escondida para fazer a viagem. A jovem T.B., disse que não sabia que havia droga escondida na casa dela, mesmo o material estando acondicionado às vistas em sua cozinha. Neste sentido, foi dada voz de prisão em flagrante aos suspeitos pelo cometimento dos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/06 O.

Os veículos foram removidos ao pátio credenciado. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia onde o flagrante foi ratificado.

Ouça a matéria completa com o repórter Jota Passos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui