Adolescente assume ter efetuado disparos de arma de fogo em homem na  porta de bar no bairro Vila Celeste

0
2445

IPATINGA – Uma ocorrência de tentativa de homicídio na Avenida Luiza Nascimbene , 383, no Bairro Vila Celeste. Segundo testemunhas na noite desta quarta-feira (24), a vítima S.N.A, 34 anos, estava no interior do “Bar do Roberto”, quando chegaram dois indivíduos, o chamaram para a calçada e um deles efetuou os disparos atingindo a vitima na cabeça e depois fugiram em duas bicicletas sentido ao Vale do Sol.

A vítima na ocasião foi socorrida por uma viatura da P. M ao Hospital Márcio Cunha em estado grave, sendo constatadas perfurações nas costas, pescoço e cabeça. Testemunhas informaram que os autores do crime eram magros, um de blusa preta e o outro com camisa cinza.

Militares tiveram acesso a um vídeo feito pela vítima, momentos antes do crime, onde filma um indivíduo e se refere a ele como “Pedrinho” e diz que tal indivíduo costuma vender drogas, na praça do bairro.

O suspeito foi identificado e localizado em sua residência um adolescente de 16 anos, inicialmente negou ter saído de casa, entrou em contradições, mas acabou se abrindo e confirmou ter sido ele o autor dos disparos e se e negou a informar o nome do comparsa, disse ainda que a motivação a vítima ter feito ameaça de morte a ele, que na fuga machucou o pé e dispensou o revólver calibre 32, usado no ato infracional dentro do ribeirão.

Na residência do menor infrator, foi apreendida uma porção de maconha. Menor infrator foi conduzido à Delegacia com os materiais apreendidos e falou da motivação do ato infracional ao Repórter Jota Passos. 

Ouça a matéria completa com o repórter Jota Passos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui