TIMÓTEO – Por volta das 09h27-Militares em Timóteo receberam denúncia que havia um indivíduo ferido à margem da Avenida Emalto, próximo à portaria da empresa Emalto.
A guarnição PM compareceu ao locol onde deparou com a vítima, identificada como Milton Anicio Filho, 58 anos, em depoimento ele relatou não saber o que havia acontecido, se lembrava apenas que pilotava uma motocicleta, quando foi atingido por um Fiat Strada prata placa HBJ-3801, após a colisão ele caiu ao solo, o motorista desembarcou o agrediu.
Retornou ao carro e fugiu em alta velocidade sentido a ponte velha de acesso à Coronel Fabriciano. A vítima com fratura no braço, perna e outros ferimentos foi socorrida pelo SAMU até o hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
A motocicleta foi liberada para o amigo vizinho da vítima. Depois de receber atendimento médico a vítima recuperou a consciência e novamente deu depoimento relatando que teve uma discussão com um mototaxista, em data pretérita.
As equipes seguiram em diligência deslocaram até o possível endereço do suspeito no bairro Petrópolis e obtiveram informações de que o envolvido teria fugido.Segundo os informantes,os dois são, mototaxistas colegas de trabalho e tiveram desavença e discutiam quando estavam em movimento pela via pública.
Continuando os trabalhos os militares localizaram o suspeito identificado como Geraldo Martins Fraga, 49 anos,que em depoimento informou que perdeu a cabeça e atingiu a lateral da moto da vítima com seu veículo, em seguida o agrediu com um pedaço de pau.
Disse que não tinha intenção de matá-lo, e que logo se arrependeu e percebeu que fez besteira fugiu. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão em Ipatinga.