A Justiça concede liberdade aos suspeitos de envolvimento na morte do mototaxista

3
1035
ValeTicket 728x90

Foram colocados em liberdade através de habeas corpus, o bombeiro militar aposentado, C.R.S., de 56 anos e o pastor evangélico J.S.S., de 38, anos que são suspeitos de envolvimento no assassinato de Deivison Rubens Andrade Viana de 28 anos, morto no bairro Residencial Bethânia no município de Santana do Paraíso e que estavam presos desde o dia 12 de agosto deste ano.

A Justiça concedeu habeas corpus para os suspeitos que vão aguardar o trâmite do processo em liberdade. O pedido foi feito pela defesa dos envolvidos e a decisão foi acatada pelo juiz João Paulo Júnior, titular da Vara de Execuções Penais, de Precatórios Criminais e do Tribunal do Júri da Comarca de Ipatinga.

3 COMENTÁRIOS

  1. Que loucura mesmo depois que a polícia descobriu a emboscada que os assacinos fizeram para o moto boy isso não manteve eles presos que justiça é essa que tipo de juiz faz isso.

  2. A justiça dos homens e falha né nao e atoa que o mundo está como está hoje, como pode soltar essas pessoas depois de um assassinato comprovado e deixa em responder em liberdade aposto que vai acontecer vai acontecer denovo e depois que acontecer já é tarde demais

  3. A justiça humana e falha mais a de Deus não pode ter certeza que Deus irá cobra se ele se dizia ser um pregador ele sabe que Deus cobra e como cobra !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui