NAQUE – Amaro de Souza, 67 anos, foi preso por suspeita de envolvimento na morte de Wanderson Michel Lopes da Costa, de 44 anos.
O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (5) próximo à Praça Teodósio Monteiro, no Centro de Naque. O idoso teria auxiliado o filho de 33 anos, a matar a vítima com golpes de facão, a vítima foi socorrida pela ambulância local ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde deu entrada sem vida.
Populares informaram aos policiais que Amaro de Souza, chamou Wanderson para conversar, momento em que chegou o filho dele armado com um facão e desferiu vários golpes contra Wanderson.
Após, pai e filho fugiram para margem do rio Santo Antônio. Militares em rastreamento localizaram o idoso, o filho dele não foi encontrado.
A motivação do crime os militares apuraram que pai e filho são usuários de drogas ,que eles estavam devendo a vitima R$ 3 mil.
O caso foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. O corpo de Wanderson Michel foi encaminhado para ser sepultado em Bom Jesus do Lago.