Discussão termina com um esfaqueado em Coronel Fabriciano

0
555
ValeTicket 728x90

CORONEL FABRICIANO – Na noite de sexta-feira (7), militares foram acionados para o registro de ocorrência de Lesão Corporal na Avenida Tancredo Neves no bairro Bom Jesus.

Consta no boletim policial que populares informaram que próximo a empresa Guiauto estaria ocorrendo uma briga entre dois homens e um deles havia sido esfaqueado.

Equipes de PMs deslocaram e encontraram um dos envolvidos M.N.C., 50 anos estava ensanguentado e pedia socorro nas proximidades da catedral, sendo amparado por uma guarnição e encaminhado ao hospital José de Maria Morais.

Após receber atendimento médico ele informou que estava em uma boate em Ipatinga e no retorno a Coronel Fabriciano por motivo fútil, discutiu com,M.S.A., 38 anos que em seguida danificou com soco o vidro do veículo Fiat Pálio, placa GYS-7433. M.N., ficou inconformado e passou a dar socos no rival que encontrou uma faca no interior do carro e passou a golpear M.N., no pescoço em seguida ele dispensou a arma e fugiu, sendo ele e a arma usada no crime localizados durante rastreamento dos PMs.

Em depoimento M.S., informou que tiveram a desavença a motivação era que o rival queria paquerar a sua irmã e a convidou para irem a um motel chegando a forçar a garota ele não gostou e foi defender a irmã o que culminou nas agressões e facadas.M.S., também foi encaminhado ao socorro médico com lesões na boca,costas e braço.

A irmã e a prima do suspeito informaram que U.M., estava alterado com outro rapaz na boate por ciúmes da própria irmã, por volta das 04h retornaram de carro com a vítima que é amigo delas, dentro do veículo começaram a discussão,M.N., parou e pediu M.E, para sair do carro em seguida partiram para as agressões, de repente elas viram M.S., com a faca golpeando M.N., começaram, a gritar tendo as duas saindo no veículo rodando pelo bairro Caladinho procurando pela vítima ferida que havia corrido e ligaram para a Polícia Militar.

Os envolvidos foram presos e o caso encaminhado à Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui