Jovem que matou a pauladas o homem que o negou droga no Jardim Panorama é denunciado pelo Ministério Público

0
540

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais, pelo Promotor de Justiça Jonas Junio Linhares Costa Monteiro, ofereceu denúncia com base no incluso inquérito policial ao Juízo da Vara de Execuções Penais, Cartas Precatórias Criminais e do Tribunal do Júri da Comarca de Ipatinga em desfavor de Paulo Henrique da Cruz Silva, com 18 anos, pela morte de Pedro Alves dos Santos 39 anos ocorrida na noite do dia 08 de outubro de 2022, na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao nº 710, Bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.

Consta no inquérito policial que o denunciado, por motivo torpe, matou a vitima a pauladas meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa de Pedro Alves. Apurado que o denunciado visualizou a vítima que havia acabado de comprar entorpecentes, e, por tal razão, se aproximou dela para impor que esta dividisse a droga, pela negativa de Pedro em dividir o entorpecente com o denunciado, este se revoltou e se apossou de um pedaço de madeira e iniciou uma série de pauladas contra a face da vítima, o que resultou em sua morte.

Após o cometimento do crime, o investigado fugiu rumo à Avenida Selim José de Sales no bairro Canaã, local em que foi preso em flagrante delito.

O Ministério Público requer que o denunciado seja submetido a julgamento e condenado nas penas previstas na lei, assim como a reparar os danos morais e materiais causados pela prática delitiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui