Idosa é vítima do golpe do sequestro em Coronel Fabriciano

0
421

CORONEL FABRICIANO – A PM foi acionada no final da manhã desta terça-feira (25), para registro de ocorrência de estelionato no bairro, Belvedere, em Coronel Fabriciano. Segundo a idosa de 87 anos, na segunda-feira (24), por volta de 17h, recebeu uma ligação telefônica de um homem, na qual ele disse estar com a filha dela sequestrada, ameaçando matá-la caso não seguisse as instruções dele.

A idosa permaneceu até a madrugada interagindo com o suposto sequestrador, passou a acreditar se tratar de um sequestro, pois os infratores sabiam muitos dados pessoais e endereço dela.

Por volta de 04 h da manhã, os indivíduos determinaram a vítima que colocasse objetos de valor joias e cartões dentro de uma sacola e deixasse do lado de fora do portão da residência que um comparsa estava indo buscar.

A sacola foi retirada por alguém, mas a vítima não viu e não soube informar a hora. Novamente, os fizeram outra ligação e determinaram que ela colocasse os cartões de banco, porém ela informou que não sabia senha dos cartões.

Ela foi coagida a ligar para um filho, que mora em Belo Horizonte e pedir a ele dinheiro através de transferências bancárias. Contudo, a idosa conseguiu evitar fazer tal ligação. Pela manhã, o filho da idosa chegou na casa, tendo a vítima escrito uma mensagem no papel, evitando falar com o filho por ainda acreditar no sequestro.

A PM foi acionada, as guarnições estão levantando imagens de câmeras de segurança na tentativa de identificar os bandidos que foram ao local pegar a sacola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui