Ministério Público de Minas Gerais denuncia homem e filhos pela acusação de homicídio em Ipatinga

0
280

De acordo com o MPMG, Pedro Francisco de Assis, 67 anos e os filhos, Claiton Nicomédio de Assis, de 44 anos e Cleverson Nicomédio de Assis, 35 anos seriam os mandantes da morte do motorista Jario Assis Alves, de 59 anos por motivo de vingança,o crime foi praticado na avenida José Barcelos, no Vila Militar no momento que Jario que usava o seu veículo para fazer frete ajudava uma família a colocar os móveis de uma mudança para Jampruca, no Vale do Rio Doce, quando chegaram dois indivíduos sendo um em uma moto preta e o segundo em uma moto Honda Titan, de cor cinza.

O atirador do crime, não foi identificado nas investigações da Polícia Civil, mas os três suspeitos, seriam os mandantes do crime com o objetivo de vingança, a vítima havia processado os três suspeitos, depois de ter sido agredido em 2009 em um ponto de frete no bairro Canaã, em Ipatinga.

Na ocasião a Justiça condenou os três acusados e determinou a penhora de uma VW Kombi, que pertencia a um deles, para ressarcir o valor na ação.

Diante do apurado, o MPMG denunciou os envolvidos por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe; causou perigo comum e recurso que dificultou a defesa da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui