Luciene Rosa Januário vulgo “Thaeme”, 43 anos, foi morta por uma vizinha no bairro Casa Grande, em São Joaquim de Bicas, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) na quarta-feira (16).
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a vítima e autora , tinham histórico de discussões e aconteceu que Lucilene Rosa foi até a casa da vizinha na tarde desta quarta-feira (16) e arremessou tijolos na janela e em um carro estacionado próximo ao imóvel.
Ela chamava a vizinha para sair e dizia que iria matá-la. Em determinado momento da discussão, Lucilene invadiu a casa, foi para cima da vizinha e, inclusive, mordeu as pernas dela.
A dona do imóvel pegou uma faca e deu vários golpes no peito e no rosto de Lucilene. Após os golpes, a vizinha chamou a PM e se entregou. Lucilene foi encaminhada para ao Hospital Regional de Betim e morreu horas depois.
Segundo testemunhas, o conflito entre as duas mulheres começou quando a autora do crime passou a culpar familiares da vítima de um arrombamento e furto na casa dela, em 2021.
O corpo de Luciene Rosa Januário foi sepultado na manhã desta sexta-feira em Coronel Fabriciano.
Foto: Álbum Pessoal