Equipe de Agentes da Polícia Civil da delegacia de crimes contra a vida de Ipatinga sob o comando do Delegado Marcelo Franco Marino, conclui inquérito sobre a morte do vendedor de carros Nivaldo Lopes da Rocha, de 53 anos ocorrida no dia 1º de outubro deste ano, em uma distribuidora de bebidas, na Avenida Selim José de Sales Ipatinga.
O suspeito do crime conforme as investigações também é revendedor de veículos José do Carmo Silva, 55 anos ,vulgo (Peroba).
Após ser baleado, Nivaldo Lopes foi socorrido em estado grave ao Hospital Márcio Cunha (HMC), e faleceu quando recebia atendimento médico, outra pessoa, de 39 anos, também foi atingida por uma bala perdida e sobreviveu.
O acusado fugiu de Cambuí, na região do Sul de Minas, e foi localizado e preso durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal no dia 26 do mês passado, foi encaminhado ao presídio regional e está aguardando a transferência para o Vale do Aço.
Sobre as investigações e desfecho do caso, o repórter Jota Passos conversa com o Delegado titular do inquérito Marcelo Franco Marino.
Nada a ver quando dizem que eles eram amigos, só apenas frequentava o mesmo lugar, Nivaldo estava apostando no Bolsonaro coisas que ele sempre fez e o indivíduo não gostou do Nivaldo falar sobre o pt . Foi na covardia mesmo porque a aposta foi feita na parte da manhã, ele foi embora voltou na parte da tarde e fez essa trajedia ???