A equipe de militares foi acionada no pronto socorro do Hospital Márcio Cunha no início da madrugada de sexta-feira (9), para registrar uma denúncia de estupro de vulnerável de um homem de 53 anos contra as duas filhas menores.
A esposa do suspeito e mãe das meninas descobriu quando a vítima foi tomar banho. Consta na versão da mulher no boletim de ocorrência da PM, que a filha de sete anos, passou a reclamar de dores na região genital.
A segunda criança de oito anos, perguntou o que tinha acontecido, a garota respondeu que o pai havia tocado em suas partes íntimas e ainda lhe ameaçou com uma faca se ela contasse a alguém.
Com a revelação da vítima de sete anos, a irmã mais velha também se abriu e revelou que também havia sido estuprada dias atrás pelo pai quando ela estava sozinha no banheiro e também foi ameaçada com uma faca se contasse o ocorrido.
Ao tomar conhecimento a mãe das vítimas procurou atendimento médico ao HMC onde o médico de plantão encaminhou o caso para exames detalhados de um legista da Polícia Civil no Instituto Médico-Legal (IML).
O caso está sendo investigado.
Foto: Ilustrativa