Motorista de aplicativo é assaltado ao sair para para fazer corrida

0
182

CORONEL FABRICIANO – A PM está a procura de envolvidos a um roubo a mão armada ocorrido no bairro Alipinho, em Coronel Fabriciano.

Segundo uma mulher de 39 anos, trabalha como motorista de aplicativo e foi contratada pelo “APP 99” por uma mulher que se identificou como Ana Paula,para uma corrida da rua Flor de Liz para o Bar do Ivarte.

Contudo, ao chegar no ponto de partida, quem entrou no carro foi um jovem aparentando vinte anos de idade, de boné cinza, bermuda, e seguiram.

Ainda de acordo com a vitima momentos depois o bandido disfarçado de passageiro aplicou-lhe um golpe de “mata-leão” e com a outra mão encostou um revólver, contra a sua cabeça e disse “é um assalto, entrega tudo”.

Subtraiu dela o celular, cerca de 05 anéis, um copo stanley, um par de brincos e exigiu que fizesse uma transferência via PIX no valor de (R$ 234,22) duzentos e trinta e quatro reais e vinte e dois centavos, cujo destinatário da transferência uma pessoa de nome Larissa.

O infrator retirou a chave do veículo, deixou sobre uma “estaca de cerca” e avisou que se ela ligasse para a polícia a mataria.

Diligências da polícia estão em andamento com o objetivo de identificar e capturar os envolvidos.

Foto: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui