Foi levado para o presídio de Caratinga, na manhã desta sexta-feira (13), o homem, de 51 anos, suspeito de atirar e matar duas mulheres em São José do Batatal, zona rural de Ubaporanga, na terça-feira (10).
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, já estão sendo feitas as investigações para a elaboração do inquérito sobre o duplo homicídio e tentativa de homicídio, já que o suspeito chegou a atirar em direção a uma terceira pessoa sem conseguir atingi-la.
Para o delegado responsável pelo caso, Sávio Moraes, há provas suficientes para indiciar o suspeito, uma vez que já existem testemunhas oculares dos crimes nos dois assassinatos. “Agora serão ouvidos todas testemunhas e envolvidos, confeccionados os laudos periciais e o inquérito será concluído no prazo de 10 dias e remetido à Justiça.”
Ainda segundo a polícia, a investigação deve esclarecer a motivação do crime. Ainda não se sabe o que levou o homem a atirar na primeira vítima, percorrer cerca de dois quilômetros e matar a segunda vítima.
O suspeito, de acordo com a PC, tinha registro legal da arma de fogo. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 380 e três carregadores.
Informações do Rádio Clube de Inhapim